Concurso TJ/SP: nota de corte divulgada!



A organizadora Vunesp informou nesta quinta feira, dia 27 de Janeiro, a nota de corte final das provas objetivas do concurso de escrevente do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo). De acordo com o Edital, os candidatos classificados serão submetidos à prova prática, correspondente a prova de digitação.


Acesse aqui as notas de corte!


Concurso TJ/SP 2021


O edital do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Concurso TJ SP) foi publicado com oferta de 845 oportunidades distribuídas entre a Comarca da Capital e todas as Circunscrições Judiciárias das 10 Regiões Administrativas Judiciárias. De acordo com o documento, as vagas ofertadas foram para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário, cuja exigência é de nível médio e a remuneração é de R$ 4.981, além de benefícios, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. O certame foi organizado pela Fundação Vunesp.


Acesse aqui o Edital


Concurso TJ SP: sobre as provas

Os candidatos foram avaliados por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e posteriormente (2ª etapa), serão avaliados por prova prática de digitação, de caráter eliminatório. As provas objetivas ocorreram no dia 31 de outubro de 2021.


Último concurso TJ SP

O último concurso do TJSP para escrevente foi lançado em 2017 e ofertou 235 cargos. O concurso também foi organizado pela banca Vunesp. Para baixar o Edital clique aqui.


Resumindo

  • Concurso: Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (Concurso TJ SP)

  • Banca: VUNESP

  • Cargos: Escrevente Técnico Judiciário

  • Vagas: 845 oportunidades!

  • Escolaridade: Nível médio

  • Provas: 31 de outubro de 2021

  • Remuneração: R$ 4.981 + benefícios

0 comentário