TRT 2ª Região define áreas destinadas aos cargos de analista e técnico

Compartilhar:

Bom dia!

Para você que está se preparando para os TRT´s, aí vai uma ótima notícia!

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, de São Paulo, já definiu as áreas destinadas aos cargos de analista e técnico, para o próximo certame. O Concurso já foi autorizado, porém, ainda não está definido o total de vagas.

Segundo informações do G1, para analista as oportunidades serão para as seguintes áreas;

Para analista as áreas contempladas são de apoio especializado, especialidade arquivologista; área administrativa e judiciária; área administrativa - especialidade contabilidade; área judiciária - especialidade execução de mandados; área apoio especializado em tecnologia da informação, biblioteconomia, clínico geral, medicina do trabalho, cardiologista, psiquiatria, psicologia e estatística.

Já para técnico as áreas são administrativa; área apoio especializado, especialidades digitação, enfermagem, operação de computadores e tecnologia da informação; e área administrativa, especialidades artes gráficas, carpintaria e marcenaria, estrutura de obras e metalurgia, telecomunicações e eletricidade, mecânica, apoio de serviços diversos, copa, telefonia, transporte e segurança.

Não perca tempo e comece a sua preparação!

Temos vários cursos voltados para os tribunais. Confira!

Bons estudos,

Equipe do Ponto dos Concursos


Publicado: 11 de abril de 2013.
Compartilhar: