Concurso TJ MS: examinadora definida

Compartilhar:

 

Concurso TJ MS

 

Associação Paranaense de Cultura (APC) será responsável pela organização do Concurso TJ MS! A escolha foi através de dispensa de licitação. O documento foi publicado no Diário de Justiça Eletrônico (DJe). Com essa definição fica mais próxima a divulgação do edital.

Cargos e Vagas para o Concurso TJ MS

Em resolução publicada no Diário Oficial de Justiça Eletrônico na última quinta-feira, 27 de julho, está previsto vagas para servidores efetivos de primeira e segunda instâncias do Poder Judiciário do Estado.

De acordo com a informação, os cargos efetivos que integram o quadro permanente do Poder Judiciário de MS, previstos na Lei Estadual nº 3.687/2009, serão preenchidos por candidatos habilitados em concurso público de âmbito estadual, obedecida a ordem de classificação para ocupação das vagas existentes, no primeiro e segundo graus, de acordo com a conveniência e oportunidade da Administração.

Ainda não há informações sobre o número de vagas ofertados, pois o órgão deve realizar um diagnóstico sobre o Quadro de Servidores do TJ. Entretanto, informações dão conta que há 132  postos abertos no Tribunal, sendo a maioria para o cargo de Analista Judiciário.

Os candidatos aprovados serão nomeados no Regime Estatutário, cuja lei trata a Lei Estadual nº 3.310, de 14 de dezembro de 2006.

Último Concurso TJ MS

O último Concurso realizado pelo TJ MS foi em 2015, com 09 vagas para Analista Judiciário. A organizadora foi a Associação Paranaense de Cultura (entidade responsável pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná). Remuneração inicial era de R$ 3.782,26. Baixe  AQUI o último edital.

Concurso TJ MS

Publicado: 28 de julho de 2017.
Compartilhar: