Concurso TRE TO: comissão alterada

Compartilhar:

 

Concurso TRE TO

 

O Concurso TRE TO alterou a comissão interna responsável pela realização do certame. Agora, a presidência da referida comissão será exercida pelo servidor Luciano Moraes Rodrigues. Ele substitui o servidor Alex Francisco de Lima, lotado em unidade diversa da Secretaria de Gestão de Pessoas.

Sobre  Concurso TRE TO

Concurso TRE TO foi autorizado no dia 11 de novembro de 2016. O certame será organizado pelo Cespe, a próxima etapa será a assinatura do contrato e a divulgação do edital, que deve acontecer muito em breve.

A previsão é de 5 vagas para Técnico Judiciário, cargo de nível médio, e 3 vagas para Analista Judiciário de várias especialidades, cargo de nível superior. O concurso também será usado para formação de cadastro de reserva. A remuneração inicial para o cargo de Técnico é de R$ 7.044,75. Para o cargo de Analista Judiciário o valor é de R$ 10.992,07, com benefícios inclusos.

Último Concurso TRE TO

O último concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Tocantins foi em 2011, com oferta de 8 vagas de nível médio e superior. A banca organizadora foi a Fundação Carlos Chagas. Acesse AQUI o edital.

Concurso TRE TO

  • Concurso: Concurso Tribunal Regional do Estado de Tocantins.
  • Situação: edital em breve.
  • Vagas:  não definido.
  • Cargos: Técnico Judiciário e Analista Judiciário.
  • Banca: Cespe/UnB.
Publicado: 27 de julho de 2017.
Compartilhar: