Concurso TJ RS: Banca definida

Compartilhar:

 

Concurso TJ RS

Foi definida a banca examinadora do Concurso TJ RS! A  Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Faurgs) será responsável pelo Concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada no Diário de Justiça Eletrônico por meio de extrato de dispensa de licitação.

Ainda é preciso realizar  estudos e outras providências pela Direção de Gestão de Pessoas (DIGEP), a fim de ser determinado o número de vagas ou se o certame ocorrerá para a formação de cadastro reserva. O último edital do Tribunal vence nesse semestre.

Cargos e Vagas do Concurso TJ RS

O oferta é para os cargos de Analista Judiciário, classe “A”, e Técnico Judiciário, classe “A”. No último certame, foram ofertadas 59 vagas .O TJ RS nomeou  mais 520 candidatos apenas para a função de Técnico Judiciário. Os vencimentos inicias são de R$3.860,28.   Para o cargo de Analista Judiciário a remuneração inicial é de R$ 7.352,93.

O último concurso do TJ RS foi em 2012 e ofertou  139 vagas para os cargos de Técnico, Analista Judiciário e outros, em diversas áreas e especialidades.

As especialidades para o cargo de analista foram as seguintes: cargo de analista judiciário nas áreas de: ciências jurídicas e sociais (34), administrativa (19), engenharias (5); apoio especializado em estatística (1); e técnico judiciário na área judiciária e administrativa (59). Além disso, também ofertaram cargos de taquígrafo forense (9); bibliotecário judiciário (1); historiógrafo (1); assistente social (1); arquiteto (1); desenhista (2); e auxiliar de comunicação (6).

Concurso TJ RS

Publicado: 23 de maio de 2017.
Compartilhar: