Concurso MF: Previsto

Compartilhar:

 

Concurso MF

 

Concurso do Ministério da Fazenda (Concurso MF)  está previsto para acontecer em 2017. As oportunidades devem ser para os cargos de Assistente Técnico Administrativo (nível médio) e Analista Técnico Administrativo (nível superior). O Concurso MF consta no Projeto de Lei Orçamentaria Anual  de 2017, o que aumenta ainda mais a expectativa para a realização do certame.

Vagas do Concurso MF

O cargo de Assistente Técnico exige nível médio e a remuneração é de R$ 4.137,97. Para Analista Técnico a remuneração é de R$5.490,09, com benefícios inclusos e é necessário nível superior com diploma reconhecido pelo MEC. A previsão é de 5 mil vagas.

Sobre o Ministério da Fazenda

Segundo o endereço eletrônico do órgão, o Ministério da Fazenda é o órgão que na estrutura administrativa da República Federativa o Brasil cuida basicamente da formulação e execução da política econômica.

O último Concurso do Ministério da Fazenda foi em 2014, com oferta de 1.026 vagas. O certame contou com 263.770 inscritos, o que resulta em 257 inscritos por vaga. A organizadora foi a Escola de Administração Fazendária (Esaf). Acesse AQUI o último edital.

  • Concurso: Concurso Ministério da Fazenda.
  • Situação: previsto.
  • Vagas: não definido.
  • Banca Organizadora: não definido.
  • Cargos: Assistente Técnico Administrativo e Analista Técnico Administrativo.

 

Publicado: 19 de maio de 2017.
Compartilhar: