Concurso DPE AL: Banca definida

Compartilhar:

 

Concurso DPE AL

 

O Concurso DPE AL já teve a banca organizadora escolhida! A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado por meio de extrato de contrato confirmando que a Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos) será a responsável pelo certame.

À banca examinadora (Cebraspe) compete elaborar as provas do concurso e emitir o seu julgamento, mediante atribuição de notas, em conformidade com o programa das disciplinas aprovado pela Comissão do Concurso e demais disposições. Com a definição da banca, o edital deve sair em breve.

Regulamento do Concurso DPE AL

Segundo o regulamento publicado em 2016 e retificado esse ano, os candidatos serão avaliados por provas objetiva e subjetiva, inscrição definitiva, prova oral e avaliação de títulos.

A remuneração inicial para o cargo é a partir de R$10 mil e é preciso ter nível superior em Direito para concorrer a uma das vagas. O concurso terá validade de 2 (dois) anos, prorrogável uma única vez, pelo mesmo prazo, mediante deliberação do Conselho Superior.

O último Concurso DPE AL foi em 2009 e a organizadora foi a Cespe/UnB. Acesse AQUI o último edital.

  • Concurso: Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina.
  • Situação: edital em breve.
  • Vagas: não definido.
  • Cargos: Defensor.
  • Banca: Cebraspe.
Publicado: 18 de maio de 2017.
Compartilhar: