Concurso TRE SP - Resultado Preliminar

Compartilhar:

Concurso TRE SP

A banca organizadora do Concurso TRE SP, Fundação Carlos Chagas, publicou o resultado preliminar do certame nesta segunda (17/04/17). A organizadora também publicou alterações referentes ao gabarito dos exames para técnico na especialidade em Enfermagem e analista nas especialidades Judiciária e Contabilidade. O resultado está disponível no site da FCC.

Sobre o concurso do TRE SP

O Concurso TRE SP recebeu 138.698 inscritos para  vagas  de nível médio e superior e  formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário das seguintes especialidades: Área Judiciária, Área Administrativa, Análise de Sistemas, Assistência Social, Contabilidade, Medicina (Clínica Médica), Psicologia e Relações Públicas.

Para o cargo de Técnico Judiciário (nível médio), as oportunidades foram para as especialidades: Área Administrativa, Artes Gráficas, Enfermagem, Programação de Sistemas e Operação de Computadores.

A remuneração, após o reajuste previsto por lei, passam a ser de R$ 6.774,52 para técnico e R$ 10.548,68 para analista.  A carga horária é de 40  horas semanais.

As provas objetivas e discursivas foram realizadas no dia 12 de fevereiro com duração de 4 horas e 30 minutos.

Concurso TRE SP

Publicado: 18 de abril de 2017.
Compartilhar: