Concurso TRF 1 - Edital em Breve!

Compartilhar:

Concurso TRF 1

 

A comissão organizadora do concurso do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (Concurso TRF 1) já foi definida e o concurso deve acontecer ainda este ano. A realização do certame já está incluída no orçamento de 2017.

A Desembargadora Federal, Maria do Carmo, afirmou que “Já foi feito o pedido ao Ministério do Planejamento e Orçamento, o provimento de cargos para o TRF1 realizar o concurso. Agora, depende, exclusivamente, do poder executivo. Estamos aguardando a decisão, por isso que estamos parados”.

O Tribunal possui sede em Brasília e jurisdição nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

A validade do último concurso para analista venceu em dezembro de 2015, e para técnico, venceu em junho deste ano.

A comissão organizadora, criada pela Portaria Diges, é composta por 6 membros e um suplente. O documento informa que o objetivo do grupo é trabalhar nos ajustes da nova seleção, que deverá oferecer vagas para os cargos de técnico e analista judiciário.

 

>>Último Concurso TRF 1

A última seleção aconteceu em 2014. Foram oferecidas 13 oportunidades, das quais 4 foram destinadas ao cargo de técnico (nível médio) e 9 para analista (nível superior). A remuneração dos cargos era de R$ 4.947,95 e R$ 8.118,19, respectivamente, por jornada de trabalho de 40 horas semanais. O certame foi organizado pela Fundação Carlos Chagas. Acesse AQUI o edital.

As vagas do Concurso TRF 1 foram distribuídas nos estados do Acre, Amapá, Bahia, Minas Gerais e Piauí.

Equipe Ponto dos Concursos

Salvar

Publicado: 04 de abril de 2017.
Compartilhar: