Concurso PMMG - edital publicado!

Compartilhar:

Publicado em 25 de maio de 2016

Foi publicado o edital do concurso para ingresso no curso de formação de oficiais (CFO) da Polícia Militar de Minas Gerais. O concurso oferece 120 vagas para Cadete da PMMG. Do total de vagas 108 são destinadas aos candidatos do sexo masculinho e 12 às candidatas do sexo feminino.

Os interessados devem fazer sua inscrição no período de 25/07 a 24/08 no site da PMMG. A taxa de inscrição é de R$173,00.

O edital apresenta como exigências para ingressar no cargo que o candidato tenha superior em Direito, idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,60m. Durante o período do curso de formação de oficiais os aprovados receberão remuneração básica inicial para o cargo de Cadete do 1º ano, no valor de R$ 5.769,43. Além da remuneração há vantagens como abono fardamento, assistência médico-hospitalar, psicológica e odontológica.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 25 de setembro de 2016 e o candidato poderá optar por fazer a prova em uma das seguintes cidades: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Uberaba, Lavras, Divinópolis, Governador Valadares, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Ipatinga, Barbacena, Curvelo, Teófilo Otoni, Unaí, Pouso Alegre e Poços de Caldas.

Clique AQUI para ver o edital do concurso.

Bons estudos,

Equipe Ponto dos Concursos

Publicado: 25 de maio de 2016.
Compartilhar: