Concurso ISS Teresina - edital ainda este mês!

Compartilhar:

Publicado em 6 de maio de 2016

Foi publicada no site da Prefeitura de Teresina uma nota dizendo que o edital de seu concurso será divulgado nos próximos dias.
 
O concuso oferecerá 118 oportunidades em 29 categorias distribuídas em sete órgãos e entes da Administração Direta e Indireta do Município. A organizadora do concurso será a Fundação Carlos Chagas e o edital já está em fase de conclusão, com ajustes de datas e conteúdo programático.
 
A previsão é de que, entre o lançamento do edital e as provas, transcorra o prazo de cerca de dois meses e que as provas sejam realizadas ainda no primeiro semestre de 2016. A homologação do concurso e as convocações dos aprovados estão previstas para o início de 2017.
 
As oportunidades incluem cargos de nível médio, como técnico em informática, técnico do tesouro municipal, técnico contábil, técnico em edificações, técnico em química, técnico em saneamento, e programador.
 
Já para nível superior, serão disponibilizadas vagas para auditor fiscal da receita municipal, advogado, analista do orçamento e finanças públicas, analista de gestão pública, analista administrativo, administrador, contado, engenheiro agrimensor, engenheiro civil, engenheiro ambiental e/ou sanitarista, economista, analista de sistema, assistente social, psicólogo, analista ambiental, analista de geoprocessamento, analista de negócio, analista de sistema e analista de suporte técnico.
 
O cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal, que exige nível superior completo, contará com 7 vagas e tem remuneração inicial aproximada de R$14.000,00.
 
O último concurso para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Municipal, também conhecido como ISS, foi realizada em 2008 e foi organizado pelo Cespe/UNB. Clique AQUI para ver o último edital.
 
Fique ligado, pois em breve lançaremos cursos para este concurso. 
 
Bons estudos,
 
Equipe Ponto dos Concursos
Publicado: 06 de maio de 2016.
Compartilhar: