Concurso Fiocruz - Autorizado!

Compartilhar:

Publicado em 29 de abril de 2016

Foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira a autorização para realização do concurso para a Fundação Oswaldo Cruz – Fiocruz.  Veja AQUI a publicação no DOU.

O concurso oferecerá 150 (cento e cinquenta) vagas para cargos do Plano de Carreiras e Cargos de Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública do quadro de pessoal da Fundação. As remunerações iniciais dos cargos variam de R$ 3.278,57 a R$ 14.813,67.

O prazo para publicação do edital é de até seis meses a partir desta sexta-feira, data de publicação da portaria de autorização do concurso.

As 150 vagas serão distribuídas da seguinte forma: 21 vagas para Assistente Técnico em Gestão em Saúde (nível intermediário), 10 vagas para Especialista em Ciência, Tecnologia, Produção e Inovação em Saúde Pública (nível superior), 58 vagsa para Pesquisador em Saúde Pública (nível superior) e 61 vagas para Técnico em Saúde Pública (nível intermediário).

O provimento dos cargos que serão alocados na FIOCRUZ terá como contrapartida a extinção de 170 (cento e setenta) postos de trabalho terceirizados que estão em desacordo com a legislação vigente.

Em breve lançaremos cursos para este concurso. Fique ligado!

Bons estudos,

Equipe Ponto dos Concursos

Publicado: 29 de abril de 2016.
Compartilhar: