Concurso Analista, Técnico e Tecnologista do IBGE - Retificação na homologação do resultado!

Compartilhar:

Publicado em 16 de agosto de 2016

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística publicou na manhã desta terça-feira, 16 de agosto, uma retificação da homologação do seu último concurso para os cargos de Técnico, Analista e Tecnologista.

Para o cargo de Analista as alterações foram nas especialidades de Web Mobile, Analise de Sistemas/Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design Instrucional, Planejamento e Gestão, Recursos Materiais e Logística. Para Tecnologista foram retificados os resultados das especialidades: Economia e Estatística. Ambas as retificações foram para os cargos com lotação na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Para o cargo de Técnico foram alterados os resultados nas cidades de Goiânia-GO, Belo Horizonte-MG, Campo Grande-MS, Curitiba-PR, Campo dos Goytacazes-RJ, Rio de Janeiro-RJ, Natal-RN, Porto Alegre-RS, Florianópolis-SC e São Paulo-SP.

Acesse AQUI o documento.

Equipe Ponto dos Concursos

_____________________________________________________________________________________________________

Publicado em 14 de junho de 2016

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta terça-feira o resultado final do concurso para Analista e Tecnologista do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. Clique AQUI para acessar.

Parabéns aos aprovados!

Equipe Ponto dos Concursos

_____________________________________________________________________________________________________

Publicado em 30 de maio de 2016

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta segunda-feira o resultado final do concurso para Técnico do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. Clique AQUI para acessar.

Parabéns aos aprovados!

Equipe Ponto dos Concursos

_______________________________________________________________________________________________

Publicado em 19 de abril de 2016

Foi divulgado nesta terça-feira pela Fundação Getúlio Vargas o gabarito oficial preliminar das provas para Técnido do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE. As provas foram aplicadas no último domingo, 17 de abril. Clique AQUI para acessar.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da publicação. Os recursos deverão ser interpostos utilizando formulário próprio existente no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/ibge.

Fique ligado, pois nossos professores já começaram a postar seus comentários sobre a prova e sobre as possibilidades de recursos. Acompanhem nossos artigos.

Equipe Ponto dos Concursos

 

 

 

Publicado: 16 de agosto de 2016.
Compartilhar: