Publicado o resultado provisório das provas discursivas da Funpresp!

Compartilhar:

Publicado em 29 de março de 2016

Foi divulgado nesta terça-feira pela Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo - Funpresp o resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior do quadro do órgão. 

O resultado já está disponível no site do Cespe/UNB, organizadora do concurso. Clique AQUI para ter acesso.

Os candidatos poderão ter acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e interpor recurso contra o resultado provisório na prova discursiva, das 9 horas do dia 30 de março de 2016 às 18 horas do dia 31 de março de 2016 (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/funpresp_15, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

As justificativas de alteração/anulação de gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 6 de abril de 2016, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/funpresp_15.

O resultado final na prova discursiva e a convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/funpresp_15, na data provável de 15 de abril de 2016.

Equipe Ponto dos Concursos

Publicado: 29 de março de 2016.
Compartilhar: