TCDF - Definida comissão responsável pelo próximo concurso!

Compartilhar:

Publicado em 22 de março de 2016

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira a portaria que constitui a comissão organizadora do próximo concurso do Tribunal de Contas do Distrito Federal – TCDF. A comissão será responsável por tomar as decisões administrativas relativas ao certame. Para a realização do concurso falta ainda a definição da banca organizadora, definição do número de vagas que serão oferecidas e do cronograma com as datas de inscrição e de realização das provas.

O concurso oferecerá vagas para o cargo de Auditor de Controle Externo do TCDF, cargo que possui jornada de trabalho semanal de 40 horas e remuneração inicial de R$ 15.905,12 (podendo chegar a R$ 24.915,05). A previsão, segundo o quadro de vagas existentes divulgado pelo órgão, é de que sejam oferecidas 30 novas vagas.

O titular do cargo de auditor de controle externo do TCDF tem as seguintes atribuições: executar atividades relacionadas à fiscalização contábil, financeira, orçamentária, patrimonial e operacional da Administração Pública do Distrito Federal, bem como examinar a legalidade dos atos de admissão, de aposentadoria, de reforma e de pensão.

O último concurso para o cargo de Auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Distrito Federal foi realizado em 2014 e contou com 19 vagas imediatas. O concurso foi organizado pelo Cespe/UNB e foram cobradas as seguintes disciplinas: Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Controle da Administração Pública, Lei Orgânica do Distrito Federal, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Auditoria Governamental, AFO, Contabilidade Pública, Administração Pública, Economia, Fiscalização De Obras Civis, Rodoviárias e Hídricas, Fiscalização de Contratos de Tecnologia da Informação. Clique AQUI para ter acesso ao último edital.

Prepare-se com antecedência!

Bons estudos!

Equipe Ponto dos Concursos

Publicado: 22 de março de 2016.
Compartilhar: