TCE/SC - Saiu o resultado final!

Compartilhar:

Publicado em 13 de julho de 2016

Foi divulgado o resultado final do concurso do TCE/SC. Acesse AQUI a publicação.

Parabéns aos aprovados!

Equipe Ponto dos Concursos

_____________________________________________________________________________________________________

Publicado em 23 de junho de 2016

Foi divulgado o resultado final das provas objetivas e a convocação para avaliação de títulos  do concurso do TCE/SC. Acesse AQUI. O resultado final será publicado no site do Cespe no dia 13/7.

Equipe Ponto dos Concursos

_____________________________________________________________________________________________________

Publicado em 3 de fevereiro de 2016

Termina nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, o prazo para inscrições para o concurso do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina – TCE/SC. As inscrições podem ser realizadas até as 23:59h de hoje (horário de Brasília) no site do Cebraspe (Cespe/UNB), organizadora do concurso. A taxa é de R$120,00.

São oferecidas oportunidades para o cargo de Auditor Fiscal de Controle Externo nas seguintes áreas: Administração (5 vagas para ampla concorrência), Contabilidade (12 vagas para ampla concorrência e 1 vaga reservada para candidatos com deficiência), Direito (9 vagas para ampla concorrência e 1 vaga reservada para candidatos com deficiência), Economia (3 vagas para ampla concorrência), Engenharia Civil (9 vagas para ampla concorrência e 1 vaga reservada para candidatos com deficiência) e Informática (9 vagas para ampla concorrência). Para este concurso não haverá formação de cadastro de reserva. Veja aqui o EDITAL do concurso.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 50 questões de conhecimentos básicos e 70 questões de conhecimentos específicos, além de avaliação de títulos, de caráter classificatório. As provas objetivas serão aplicadas na data provável de 3 de abril de 2016.

As provas objetivas (P1 e P2), de caráter eliminatório e classificatório, valerão 500 pontos, sendo 150 pontos para a prova objetiva de conhecimentos básicos (P1) e 350 pontos para a prova objetiva de conhecimentos específicos (P2). Dessa forma, cada questão de conhecimentos básicos vale 3 pontos e cada questão de conhecimentos específicos vale 5 pontos.

Temos vários cursos disponíveis para este concurso! Confira AQUI.

Bons estudos!

Equipe Ponto dos Concursos

Publicado: 13 de julho de 2016.
Compartilhar: