TRE/PI - já está disponível consulta aos locais de prova.

Compartilhar:

Publicado em 15 de janeiro de 2016

Os candidatos ao concurso para os cargos de analista e técnico judiciário do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí - TRE/PI já podem consultar os locais de prova.

Para verificar os locais de aplicação de suas provas os candidatos deverão acessar o endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_pi_15 a partir de hoje, 15 de janeiro. A consulta é individual e deve ser feita com informação dos dados solicitados. O candidato somente poderá realizar as provas no local designado na consulta individual disponível no endereço eletrônico citado acima.

As provas objetivas e a prova discursiva para os cargos de Analista Judiciário, todas as áreas/ especialidades, exceto para o cargo de Analista Judiciário - Área: Apoio Especializado - Especialidade: Taquigrafia, terão a duração de 4 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 31 de janeiro de 2016, às 8 horas (horário local).

As provas objetivas, somente para o cargo de Analista Judiciário - Área: Apoio Especializado - Especialidade: Taquigrafia, terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 31 de janeiro de 2016, às 8 horas (horário local).

As provas objetivas para os cargos de Técnico Judiciário, todas as áreas/especialidades, terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas no dia 31 de janeiro de 2016, às 15 horas (horário local).

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início dessas, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Boa prova!

Equipe Ponto dos Concursos



 



 

Publicado: 15 de janeiro de 2016.
Compartilhar: