TJDFT - divulgado gabarito oficial preliminar!

Compartilhar:

Publicado em 23 de dezembro de 2015

Foram publicados no site do Cebraspe (Cespe/UnB), os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso para os cargos de técnico (nível médio), e analista (nível superior), do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios – TJDFT. Clique aqui para ter acesso. As provas exames foram aplicadas no último domingo, dia 20 de dezembro.

Os candidatos que desejarem interpor recurso deverão acessar o site do organizador do concurso no período de 9 horas do dia 28 de dezembro de 2015 até 18 horas dia 29 de dezembro de 2015 (horário oficial de Brasília/DF). O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva serão publicados no Diário Oficial da União, e divulgados na internet, na data provável de 20 de janeiro de 2016. A homologação do resultado final do concurso está prevista para fevereiro.

Foram inscritas ao todo 71.831 pessoas para disputar as 63 vagas imediatas, distribuídas entre 15 diferentes cargos. O cargo mais disputado foi o de técnico judiciário – área: administrativa, com 46.692 inscritos para as 35 vagas.

Informações sobre recursos constantes no edital:

– O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do dia 28 de dezembro de 2015 às 18 horas do dia 29 de dezembro de 2015 para fazê-lo. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

– Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico, e seguir as instruções ali contidas.

– Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

– O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

–  O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

Fique ligado, pois os professores do Ponto postarão na página aberta do site seus comentários sobre as possibilidades de recursos.

Equipe Ponto dos Concursos

Publicado: 23 de dezembro de 2015.
Compartilhar: