TRE/RS - divulgado gabarito oficial preliminar!

Compartilhar:

Publicado em 23 de dezembro de 2015

Foram publicados no site do Cebraspe (Cespe/UnB), os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso para os cargos de técnico, de nível médio, e analista, de nível superior, do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul – TRE/RS. As provas foram aplicadas no último domingo, 20 de dezembro.

Os cadernos de provas e os gabaritos podem ser consultados no site da organizadora do concurso, Cespe/UNB (clique aqui).

Quem desejar interpor recurso deverá acessar o site do organizador no período de 9 horas do dia 28 de dezembro de 2015 às 18 horas do dia 29 de dezembro de 2015 (horário oficial de Brasília/DF).

O extrato de resultado final nas provas objetivas e de resultado provisório na prova escrita será publicado no Diário Oficial da União, e o respectivo edital será divulgado na internet, no endereço eletrônico do Cespe, na data provável de 26 de janeiro de 2015. A homologação do resultado final do concurso está prevista para o primeiro semestre. A expectativa é que assim que homologado os aprovados sejam nomeados.

O concurso oferece 16 vagas imediatas distribuídas entre 8 cargos de nível médio e superior. Foram inscritas 20.044 pessoas. Com a oferta de 12 vagas, o cargo Técnico Judiciário – Área: Administrativa é o mais disputado, com 12.116 inscritos.

Veja as informações referentes aos recursos, constantes no edital:

– O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do dia 28 de dezembro de 2015 às 18 horas do dia 29 de dezembro de 2015 para fazê-lo. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

- Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico (clique aqui), e seguir as instruções ali contidas.

– Todos os recursos serão analisados e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico (clique aqui). Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

– O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.

–  O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

Fique ligado, pois em breve os professores do Ponto farão seus comentários sobre a possibilidade de recurso. 

Equipe Ponto dos Concursos

Publicado: 23 de dezembro de 2015.
Compartilhar: