Secretaria da Criança do DF - publicado gabarito preliminar!

Compartilhar:

Publicado em 8 de dezembro de 2015

Atenção candidatos a uma das vagas do concurso da Secretaria da Criança do Distrito Federal! Foram divulgados nesta terça-feira, 8 de dezembro, os gabaritos preliminares das provas objetivas de Técnico e Especialista Socioeducativo, aplicadas no último domingo.

Os candidatos que desejarem interpor recursos terão 10 dias úteis a contar de amanhã, 9 de dezembro, para apresentar seus questionamentos.

De acordo com o formulário de recursos disponível no site da Fundação Universa, organizadora do concurso, as instruções para interposição de recursos são as seguintes:

    • Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com firma reconhecida em cartório, no horário das 10 (dez) horas às 17 (dezessete) horas, ininterruptamente, na Central de Atendimento ao Candidato da Fundação Universa, localizada no SGAN 609, Módulo A, Asa Norte, Brasília/DF.
    • Não será aceito recurso via postal, fax, Internet, correio eletrônico e(ou) fora do prazo.
    • Para interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva o candidato deverá entregar o recurso com as seguintes especificações:

a) capa única constando: código do cargo, área, nome do candidato, inscrição, CPF e assinatura;

b) argumentação digitada em folhas separadas para questões diferentes;

c) indicação do tipo de prova, do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada pela Fundação Universa em cada folha de argumentação;

d) argumentação lógica e consistente para cada questão;

e) identificação do candidato somente na capa;

f) recurso digitado neste formulário.

O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que o identifique, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

Os gabaritos podem ser visualizados no site da Fundação Universa.

Fique atento, pois os professores do Ponto postarão possíveis recursos para este concurso.

Equipe Ponto dos Concursos

Publicado: 08 de dezembro de 2015.
Compartilhar: