TRE/PE - inscrições abertas!

Compartilhar:

Publicado em 13 de novembro de 2015

Os interessados em concorrer a uma das vagas do concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco - TRE/PE já podem fazer suas inscrições! As inscrições deverão ser feitas no período de 13 a 30 de novembro de 2015 através do preenchimento de formulário específico no site do Cespe/UNB, organizadora do concurso. A taxa é de R$ 65,00.

O concurso oferece vagas para técnico judiciário (nível médio/técnico). São 5 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. As vagas são para as seguintes especialidades: Técnico Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidades: Operação de Computadores e Programação de Sistemas, que requerem nível médio, além de curso técnico na área.

A remuneração é excelente: R$ 6.224,79 (já inclusos vencimento-base, a Gratificação de Atividade Judiciária - GAJ, a Vantagem Pecuniária Individual - VPI e o auxílio-alimentação). A oferta de vagas imediatas não é tão grande, mas haverá formação de cadastro de reserva e é tradição do tribunal convocar um grande número de aprovados durante o prazo de validade de seus concursos.

Fique ligado! Apesar de ter o Cespe/UNB como organizadora, o concurso não apresentará questões padrão Cespe em suas provas objetivas. As provas serão compostas por questões de múltipla escolha, com cinco opções (a, b, c, d, e) e serão aplicadas na data provável de 28 de fevereiro de 2015, em Recife/PE.

Veja aqui os cursos que o Ponto lançou para ajudá-lo na sua preparação para este concurso.

Bons estudos!

Equipe Ponto dos Concursos

Publicado: 13 de novembro de 2015.
Compartilhar: