TRE/PE - Edital publicado!

Compartilhar:

Publcado em 6 de novembro de 2015

O dia começou com uma grande notícia para os concurseiros! Foi publicado no Diário Oficial da União de hoje, 6 de novembro, o edital do concurso do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco – TRE/PE.

O concurso oferece vagas para técnico judiciário (nível médio/técnico). São 5 vagas imediatas, além da formação de cadastro de reserva. As vagas são para as seguintes especialidades: Técnico Judiciário – Área: Apoio Especializado – Especialidades: Operação de Computadores e Programação de Sistemas, que requerem nível médio, além de curso técnico na área.

A remuneração é excelente: R$ 6.224,79 (já inclusos vencimento-base, a Gratificação de Atividade Judiciária - GAJ, a Vantagem Pecuniária Individual - VPI e o auxílio-alimentação). A oferta de vagas imediatas não é tão grande, mas haverá formação de cadastro de reserva e é tradição do tribunal convocar um grande número de aprovados durante o prazo de validade de seus concursos.

As inscrições podem ser feitas no período de 10h do dia 13 de novembro às 23h59 do dia 30 de novembro de 2015 através do preenchimento de formulário específico no site do Cespe/UNB, organizadora do concurso. A taxa é de R$ 65,00.

Fique ligado! Apesar de ter o Cespe/UNB como organizadora, o concurso não apresentará questões padrão Cespe em suas provas objetivas. As provas serão compostas por questões de múltipla escolha, com cinco opções (a, b, c, d, e) e serão aplicadas na data provável de 28 de fevereiro de 2015, em Recife/PE.

Lançaremos vários cursos para ajudá-lo na sua preparação para este concurso. Acompanhe pelo site!

Bons estudos!

Equipe Ponto dos Concursos

Publicado: 06 de novembro de 2015.
Compartilhar: