TCE/PR - edital publicado!

Compartilhar:

Publicado em 24 de outubro de 2015

Foi publicado o edital do concurso do Tribunal de Contas do Estado do Paraná – TCE/PR!

O concurso, organizado pelo Cespe/UNB, tem como objetivo o preenchimento de 4 vagas para o cargo de Auditor. Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter graduação em qualquer curso superior, ter no mínimo 35 anos e, além disso, comprovar 10 anos de experiência ou de efetiva atividade profissional que exija notórios conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública.

A remuneração é excelente: R$28.947,54! A carga horária é de 40 horas semanais e a contratação é pelo regime estatutário, que garante estabilidade.

As inscrições podem ser feitas de 30 de outubro a 19 de novembro, pelo site da organizadora do concurso. A taxa de inscrição é de R$300,00.

O concurso é composto por três etapas. A primeira, eliminatória e classificatória, é composta por avaliação objetiva, que será aplicada em 10/01/2016. A segunda é composta de duas avaliações discursivas com, cada uma, quatro questões e um estudo de caso, que serão aplicadas no dia 14/02/2016.

A terceira fase, de caráter classificatório, será a análise de títulos para os candidatos que forem aprovados na segunda etapa (provas discursivas). A nota final no concurso, que determinará os que serão aprovados, será o somatório das provas objetivas, discursivas e da pontuação final na avaliação de títulos.

Estamos preparando vários cursos para auxiliar seus estudos! Fique ligado!

Bons estudos!

Equipe Ponto dos Concursos

Publicado: 24 de outubro de 2015.
Compartilhar: