DPE/SP - Edital publicado!

Compartilhar:

Publicado em 14 de setembro de 2015

Foi publicado o edital do concurso da Defensoria Pública do Estado de São Paulo – DPE/SP. Ao todo são oferecidas 46 vagas para o cargo de agente de defensoria, além de formação de cadastro de reserva para oficial de defensoria. Os candidatos ao cargo de oficial deverão possuir nível médio completo e carteira de habilitação categoria B. A remuneração inicial para esse cargo é de R$ 2.300,00. Para o cargo de agente, cujo vencimento inicial é de R$5.500,00, é exigido nível superior na área de atuação e registro no conselho de classe.

As inscrições vão desta quarta-feira (16/09) até o dia 9 de outubro e poderão ser realizadas no site da Fundação Carlos Chagas – FCC, responsável pela organização do concurso.

As 46 vagas para agente de defensoria estão divididas entre as seguintes especialidades: 5 vagas para administrador, 1 para arquivista, 16 para assistente social, 1 para cientista social, 1 para comunicação social, 1 para engenheiro mecânico, 1 para estatístico, 1 para pedagogo, 17 para psicólogo, 1 para relações públicas  e 1 vaga para secretário executivo bilíngue. Haverá também formação de cadastro de reserva para administrador de banco de dados, administrador de redes, analista de suportes, analista de sistemas, arquiteto, biblioteconomista, contador, design gráfico, engenheiro civil, engenheiro de redes, engenheiro elétrico, engenheiro de telecomunicação e programador.

As provas serão aplicadas na data prevista de 15 de novembro e o resultado final da seleção é previsto para fevereiro de 2016.

Clique aqui para ter acesso aos editais.

Bons estudos!

Equipe Ponto dos Concursos



 

Publicado: 14 de setembro de 2015.
Compartilhar: