TRT/PR - FCC será a organizadora do concurso!

Compartilhar:

Publicado em 11 de setembro de 2015

O concurso para o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (Paraná) já tem organizadora definida! Conforme extrato de dispensa de licitação publicado hoje (11/09) no Diário Oficial da União, a Fundação Carlos Chagas - FCC foi a banca examinadora escolhida. O concurso tem como objetivo o provimento de cargos de analista e técnico judiciário. Segundo informações do órgão, ainda não há definição sobre o quantitativo de vagas ou previsão de data para divulgação do edital.

A FCC também foi responsável pelo último concurso do TRT/PR, que foi realizado em 2012. Na época foram oferecidas 23 vagas, mais formação de cadastro de reserva e as oportunidades foram para cargos de níveis médio, médio/técnico e superior. Os candidatos foram avaliados por meio da aplicação de prova objetiva, redação e teste de capacidade física (para algumas das funções). Clique aqui para ter acesso ao edital do último concurso.

As remunerações iniciais chegam atualmente a R$4.947,95 para o cargo de técnico e R$8.118,19 para o cargo de analista, ambos com jornada de trabalho de 40 horas.

Agora a expectativa é pela publicação do edital, que, após a contratação da organizadora, deverá ocorrer em breve.

Bons estudos!

Equipe Ponto dos Concursos

Publicado: 11 de setembro de 2015.
Compartilhar: