Boas provas aos candidatos ao concurso de Auditor Federal de Controle Externo do TCU!

Compartilhar:

Publicado em 14/08/2015 às 15:12h


A equipe de professores e coordenadores do Ponto dos Concursos deseja uma excelente prova aos candidatos ao cargo de Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União – TCU!

Fiquem ligados nos horários das provas, pois houve uma retificação publicada no último dia 4/8/2015: a prova objetiva P1 e a discursiva P3 serão aplicadas no domingo, dia 16 de agosto de 2015, às 8 horas (horário oficial de Brasília/DF) e terão duração de 5 horas. Veja aqui o edital de retificação.

Para as provas objetiva P2 e discursiva P4 não houve alteração de horário. As provas terão a duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 16 de agosto de 2015, às 15 horas (horário oficial de Brasília/DF).

De acordo com o edital nº 12, TCU-AUFC, de 30 de julho de 2015, os candidatos deverão comparecer ao local designado para realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para aplicação das provas, munidos de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

Mais uma vez desejamos uma boa prova! Fiquem tranquilos e “força na peruca”! 


Equipe Ponto dos Concursos

Publicado: 14 de agosto de 2015.
Compartilhar: