TRT-MG lança edital para Analista e Técnico Judiciário

Compartilhar:

Publicado: 07 de maio de 2015 às 22h15.


O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, com sede em Minas Gerais, lançou nesta quinta-feira (7) edital com oportunidades para formação de cadastro de reserva. As vagas estão distribuídas entre analista e técnico judiciário. As remunerações variam entre R$ 5.425,79 e R$8.863,84.


Para técnico judiciário, as chances são para as áreas Administrativa, Contabilidade, Enfermagem e Tecnologia da Informação. Já para analista, as áreas são para Oficial de Justiça Avaliador Federal, Judiciária, Administrativa, contabilidade, Estatística, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Enfermagem, Engenharia (Civil, Elétrica, Mecânica e Segurança do Trabalho), Fisioterapia, Historiador, Medicina, Odontologia, Psicologia, Serviço Social e Tecnologia da Informação.


As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 de abril a 12 de junho, pelo site da Fundação Carlos Chagas (FCC) - organizadora do certame. As provas serão aplicadas no dia 26 de julho.


Confira o edital completo e veja as atribuições e disciplinas que devem ser estudadas para cada cargo.

 

Temos cursos em videoaulas. Acesse aqui:

https://www.pontodosconcursos.com.br/video/default.asp?idConcurso=1052

 

Confira também nossos cursos em PDF:

https://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/default.asp?video=0&recursos=&tipo_busca=categoria&param=concurso&coaching=&codigo_categoria=1052

 

Prepara-se com nossos profissionais!



Bons estudos,

Equipe Ponto dos Concursos.

Publicado: 07 de maio de 2015.
Compartilhar: