Edital divulgado: 258 vagas para o Depen!

Compartilhar:

Publicado: 17 de abril de 2015 às 20h20.


O Departamento Penitenciário Nacional (Depen) lançou, nesta sexta-feira (17), edital com 258 oportunidades para candidatos com níveis médio/técnico e superior. As remunerações variam entre R$ 3.679,20 e R$ 5.403,95.

As chances para candidatos com nível superior são para especialista em assistência penitenciária e especialista em assistência penitenciária nas áreas de enfermagem, farmácia, pedagogia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional. Já para candidatos com nível médio/técnico, as vagas são agente penitenciário federal, técnico apoio à assistência penitenciária – técnico de enfermagem.

Os candidatos deverão passar pela prova objetiva, prova discursiva, exame de aptidão física, avaliação médica, avaliação psicológica e investigação social. Além do curso de formação profissional, que será a última etapa do concurso.

Os aprovados deverão atuar em uma das cinco penitenciárias federais localizadas em Brasília, Campo Grande, Catanduvas (PR), Mossoró (RN) e Porto Velho.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de abril a 17 de maio pelo site do Cespe/UnB – organizador do certame. As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 28 de junho.



Confira aqui o edital completo!



Lançaremos cursos para auxiliá-lo com este certame. Aguarde!



 

Equipe Ponto dos Concursos.

Publicado: 17 de abril de 2015.
Compartilhar: