INMET lança edital com 242 vagas

Compartilhar:

Publicado: 09 de abril de 2015 às 08h45.


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), lançou edital com 242 oportunidades para candidatos com níveis médio e superior.

As remunerações variam de R$ 3.045,83 a R$ 11.993,69.

Para os candidatos com nível superior, os cargos são para pesquisador nas especialidades de meteorologia, estatística, hidrologia, ciência da computação, sensoriamento remoto e agronomia, analista em ciência e tecnologia nas especialidades de meteorologia, telecomunicações, estatístico, jornalismo, publicidade, administração, advocacia, contabilidade e economia, e tecnologia nas especialidades de meteorologia, tecnologia da informação e engenharia.

Já para os candidatos com nível médio, as vagas são para assistente em ciência e tecnologia nas especialidades de auxiliar de meteorologia, assistente TI, técnico em contabilidade e técnico administrativo, e técnico nas especialidades de meteorologia, informática, laboratório, eletrônica e operacional.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 23 de abril pelo site da Consulplan – organizadora do concurso.

As vagas são para Brasília, Manaus, Belém, Recife, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Cuiabá e Goiânia.

 

Confira aqui o edital completo!





Equipe Ponto dos Concursos.



 

Publicado: 09 de abril de 2015.
Compartilhar: