MPOG autoriza 242 vagas para o Instituto Nacional de Meteorologia

Compartilhar:

Publicado: 18/11/2014 às 15h30.


O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou realização de concurso para o preenchimento de 242 vagas para área de ciência e tecnologia do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, destinados ao Instituto Nacional de Meteorologia.

De acordo com a portaria, para a carreira de gestão, planejamento e infraestrutura em ciência e tecnologia serão 44 vagas para analista em ciência e tecnologia e 38 para assistente. Já para a carreira de pesquisa em ciência e tecnologia serão oferecidas 34 vagas para pesquisador e 74 para técnico. Serão oferecidas ainda 52 vagas para tecnologista na carreira de desenvolvimento tecnológico.

Ainda de acordo com a portaria, o provimento dos cargos de que trata esta portaria terá como contrapartida a extinção de todos os postos de trabalho terceirizados no Instituto Nacional de Meteorologia do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que estão em desacordo com a legislação vigente, obedecendo ao disposto na Cláusula Terceira do Termo de Conciliação Judicial - Processo nº 00810-2006-017-10-00-7.


O prazo para publicação do edital é de seis meses a partir da publicação desta  portaria.

 

Acesse aqui a portaria completa!



Equipe Ponto dos Concursos.

Publicado: 18 de novembro de 2014.
Compartilhar: