DPU divulga edital para Defensor Público da União

Compartilhar:

Publicado: 03/11/2014 às 09h15.


A Defensoria Pública da União (DPU) lançou, nesta segunda-feira (03), edital com 58 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Defensor Público Federal de 2ª categoria. 

A remuneração é de R$ 16.489,37.

Para concorrer, o candidato deve Possuir diploma, devidamente registrado, ou certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior de bacharelado em Direito, estar inscrito na OAB e ter, no mínimo, a prática de três anos de atividade jurídica.

Os candidatos passarão pela prova objetiva, provas dissertativas escritas, provas orais, avaliação de títulos, sindicância de vida pregressa e apuração dos demais requisitos pessoais. Os aprovados serão lotados e distribuídos pelo Defensor Público-Geral Federal, assegurado aos nomeados para os cargos iniciais o direito de escolha do órgão de atuação, desde que vago e obedecida a ordem de classificação no concurso.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 de novembro a 8 de dezembro, pelo site do Cespe/UnB – organizador do certame.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 7 de fevereiro de 2015, as provas dissertativas escritas - grupos I e II - serão aplicadas na data provável de 8 de fevereiro de 2015 e as provas dissertativas escritas - grupos III e IV - serão aplicadas na data provável de 8 de fevereiro de 2015.

 

Acesse aqui o edital completo!



Lançaremos cursos para auxiliá-lo com essa preparação!



Bons estudos,
Ponto dos Concursos.

Publicado: 03 de novembro de 2014.
Compartilhar: