Dataprev lança edital com 4.016 oportunidades

Compartilhar:

Publicado: 20/10/2014 às 16h00.


A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) lançou, nesta segunda-feira (20), edital com 4.016 vagas para candidatos com nível superior e médio. Todas as oportunidades são para formação de cadastro de reserva.

As remunerações variam de R$ 3.129,73 a R$ 6.395,39, incluído auxílio alimentação, mais benefícios como:

- Reembolso pré-escola (para filhos matriculados em Creche, Maternal e Educação Infantil);
- Reembolso escolar (para os dependentes dos empregados matriculados no Ensino Fundamental e Médio);
- Plano de Previdência Complementar (opcional)
- Plano de saúde e odontológico (opcional).

 

Das vagas

Para candidatos com nível médio, as chances são para auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho.

Já para nível superior, as oportunidades são nas áreas de Engenharia de Segurança do Trabalho, Médico de Segurança do Trabalho, Analista de Tecnologia da Informação nas áreas de Administração de Pessoal e Benefícios e Carreira e Remuneração, Advocacia, Análise de Informação, Análise de Negócios, Arquitetura, Comunicação Social, Contabilidade, Desenvolvimento de Pessoas, Desenvolvimento, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Finanças, Gestão de TIC, Infraestrutura e Aplicações, Processo Administrativo, Prospecção de Soluções e Melhoria de Processos, Qualidade de Vida, Serviços Logísticos, Web Design e Analista de Processamento.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 de outubro a 17 de novembro, pelo site do Instituto Quadrix – organizador do certame. As provas serão aplicadas na data provável de 14 de dezembro.

O candidato deverá optar por uma das 26 capitais ou o Distrito Federal para realizar as provas.



Acesse aqui o edital completo!



Bons estudos,
Equipe Ponto dos Concursos.

Publicado: 20 de outubro de 2014.
Compartilhar: