Ministério da Saúde lança edital com 743 oportunidades

Compartilhar:

Publicado: 14/10/2014 às 16h20.

 

O Ministério da Saúde lançou, nesta terça-feira (14), novo edital de concurso público com 743 vagas para candidatos com nível médio e superior.

São 80 oportunidades para a Secretaria de Atenção à Saúde, 64 para Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos, 41 para Secretaria de Vigilância em Saúde e 558 para o Instituto Nacional de Câncer.

As remunerações variam entre R$ 2.205,20 a R$ 6.648,15, mais acréscimo de especialização, mestrado ou doutorado, e gratificação de desempenho de atividade – conforme especificado no edital.

 

Das vagas

Para nível superior, as oportunidades são para graduados em Ciências Humanas ou da Saúde, Administração, Direito, Engenharia, Medicina, Tecnologia da Informação entre outras áreas, aos cargos de analista sênior, pleno e júnior.

Para o cargo de tecnologista, são oferecidas vagas nas especialidades de biologia, biomedicina, farmácia, fisioterapia, nutrição, psicologia, serviço social, física, terapia ocupacional, entre outros.

Já para nível médio, as chances são para a área de apoio técnico administrativo (com experiência mínima de um ano), além de técnico em hemoterapia, em radioterapia, prótese dentária, anatomia patológica, farmácia hospitalar, entre outros. 

As inscrições devem ser realizadas entre o dias 16 de outubro a 9 de novembro, pelo site da Funcab – organizadora do certame. As provas estão previstas para o dia 16 de dezembro.

As vagas são para atuação em Brasília e no Rio de Janeiro.


Acesse o edital completo e confira todas as oportunidades!



Bons estudos,
Equipe Ponto dos Concursos.

Publicado: 14 de outubro de 2014.
Compartilhar: