TJ/SP divulga edital para Escrevente Técnico Judiciário

Compartilhar:

Publicado: 24/09/2014 às 7h45.


Saiu o edital do Tribunal de Justiça do estado de São Paulo (TJ/SP) para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário. São 471 vagas, que serão distribuídas entre a capital e região metropolitana. Só para a capital, serão disponibilizadas 400 oportunidades.

Os interessados devem ter ensino médio completo e se aprovados receberão remuneração de R$ R$ 3.878,07, mais auxílio para alimentação, saúde e transporte.

As inscrições devem ser realizadas de hoje (24) até o dia 24 de outubro, pelo o site da Fundação Vunesp – organizadora do certame. A prova objetiva está prevista para o dia 7 de dezembro e será composta por 100 questões.

De acordo com o edital, as questões da prova objetiva serão distribuídas em blocos, sendo bloco I de Língua Portuguesa; bloco II de conhecimentos em Direito e bloco III de conhecimentos gerais (atualidades, matemática, informática e raciocínio lógico).

Serão convocados para a 2ª etapa, prova de digitação, os aprovados até a posição de 1.200 melhor classificados na lista geral e os 60 (quatro) candidatos com deficiência habilitados e melhor classificados na lista especial da capital. Já para as outras circunscrições, serão os primeiros 100 da lista geral e os 5 com deficiência.


Acesse aqui o edital completo!



Bons estudos,
Equipe Ponto dos Concursos.

Publicado: 24 de setembro de 2014.
Compartilhar: