PC/CE lança editais com 763 oportunidades

Compartilhar:

Publicado: 22/09/2014 às 15h40.

 

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC/CE) divulgou editais com 763 vagas, ao todo, para Delegado, Escrivão e Inspetor. O concurso terá ainda formação de cadastro de reservas. Das vagas imediatas, serão 168 para delegado, 336 para escrivão e 259 para inspetor.

Para Delegado de Polícia Civil de 1ª Classe, os candidatos devem ter graduação em Direito e se aprovados receberão remuneração de R$ 14.592,39.

Os candidatos ao cargo de Escrivão e Inspetor devem comprovar graduação em qualquer área de atuação. A remuneração para ambos os cargos é de R$ 2.946,19.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 de outubro a 7 de novembro, pelo site da Fundação Vunesp – organizadora do certame. As provas objetiva e discursiva estão previstas para o dia 17 de janeiro de 2015.

Os interessados deverão realizar provas objetivas e discursivas e, se aprovados, terão ainda o curso de formação; sindicância de vida pregressa e investigação social; exame de capacidade física; avaliação psicológica; e avaliação de títulos. Os aprovados na prova escrita, para o cargo de escrivão, farão ainda prova prática de digitação.


Acesse aqui os editais completos!


Aguarde, lançaremos cursos para auxiliá-lo nessa preparação!



Bons estudos,
Equipe Ponto dos Concursos.

Publicado: 22 de setembro de 2014.
Compartilhar: