PF deve divulgar edital com 600 vagas nos próximos dias

Compartilhar:

Publicado: 20/06/2014 às 9h37.

 

O concurso da Polícia Federal para o cargo de Agente já foi autorizado e o edital deve ser lançado nos próximos dias. De acordo com a autorização, serão 600 oportunidades para candidatos com nível superior em qualquer área de atuação e carteira de habilitação na categoria “B”.

No último concurso, de 2012, a remuneração para o cargo foi de R$ 7.514,33. Os aprovados ainda contarão com plano de saúde e odontológico, estabilidade empregatícia, plano de previdência complementar e progressão funcional.

No edital de 2012, a primeira etapa do concurso foi composta por prova objetiva, contendo 120 questões com alternativa de certo e errado, e prova discursiva. Já na segunda fase, os candidatos aprovados tiveram 4 exames de aptidão física, sendo teste em barra fixa, teste de impulsão horizontal, teste de corrida e teste de natação.

Como o conteúdo é extenso e o edital está bem próximo, o ideal é não perder tempo e começar o quanto antes sua preparação. Temos cursos isolados e um pacote com teoria e exercícios para auxiliá-lo nessa preparação.


Acesse os nossos cursos aqui!

 



Bons estudos,
Equipe Ponto dos Concursos.

Publicado: 20 de junho de 2014.
Compartilhar: