MPOG autoriza concursos para Agricultura, Inpi e PF

Compartilhar:

Publicado: 27/03/2014 às 12h15


O Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou, por meio de portarias publicadas no Diário Oficial da União (DOU), a realização de três concursos com total de 982 oportunidades.


Das vagas e autorizações


Serão 140 vagas para o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (Inpi), sendo 100 para pesquisador em propriedade industrial e 40 para tecnologista em propriedade industrial, todas para candidatos com nível superior.

Para o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, estão autorizadas 242 vagas, sendo 44 vagas para analista em ciência e tecnologia, 34 para pesquisador, 74 para técnico, 52 para tecnologista e 38 para assistente, apenas assistente será para médio e todas as outras para candidatos com nível superior.

Já para a Polícia Federal, serão 600 vagas para o cargo de agente de Polícia Federal do Quadro de Pessoal do Departamento de Polícia Federal (DPF).

O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será até setembro, seis meses contado a partir da data de publicação desta portaria.

 

Confira aqui as autorizações direto do DOU!

 


Não perca tempo e comece já sua preparação!



Bons estudos,

Equipe Ponto dos Concursos.

Publicado: 27 de março de 2014.
Compartilhar: