Funrio define nova data para aplicação das provas do INSS para todos os cargos

Compartilhar:

Publicado: 21/11/13 - 11h30

 

A Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio) divulgou nova data de aplicação das provas do concurso público do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A data está prevista para o dia 09 de fevereiro e a as provas serão aplicadas para todos os cargos, e não somente para analista nas formações em tecnologia da informação, fisioterapia, engenharia civil e administração, conforme já haviam anunciado.

Apenas os candidatos que compareceram à prova do dia 13 de outubro terão direito a refazer o novo exame.

 

Confira abaixo a nota da Funrio na íntegra:


                                                         “Instituto Nacional do Seguro Social – INSS
                                                      Concurso Público para Analista do Seguro Social
                         

                                                              Reaplicação das provas – 20/11/2013

A FUNRIO e o INSS decidiram pela REAPLICAÇÃO DE TODAS AS PROVAS REALIZADAS NO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2013

Serão convocados para realizar a nova prova APENAS os candidatos que compareceram à prova do dia 13 de outubro de 2013.

A nova prova será realizada no dia 9 de fevereiro de 2014 no turno da tarde.

A reaplicação das provas para as formações em Tecnologia da Informação (código TEINF), Fisioterapia (código FISIO), Engenharia Civil (código CIVIL) e Administração (código ADMIN), anteriormente marcada para o dia 8 de dezembro, será realizada no dia 9 de fevereiro de 2014 juntamente com as provas para as demais formações.

O novo cronograma estará disponível no endereço eletrônico www.funrio.org.br, na página do concurso, nas guias Publicações e Cronogramas, a partir do dia 21 de novembro de 2013.

O candidato convocado poderá solicitar alteração da cidade onde deseja realizar a prova, até o dia 9 de dezembro de 2013, bastando para tanto encaminhar um e-mail
para trocacidadedeprova.inss@funrio.org.br, tendo como assunto “Solicitação de alteração da cidade de prova”, informando seu nome, nº de inscrição, identidade, CPF e a cidade onde deseja realizar a prova.

O candidato convocado na forma deste comunicado queporventura não desejar realizar a nova prova poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição paga até o dia 9 de dezembro de 2013, bastando para tanto encaminhar um e-mail para devolucaotaxa.inss@funrio.org.br, tendo como assunto “Devolução da taxa de inscrição”, informando seu nome, nº de inscrição, identidade, CPF e dados bancários para depósito (banco, conta corrente e agência), ressaltando não ser permitida a apresentação de conta poupança.



                                           Rio de janeiro, 20 de novembro de 2013”



 Fonte: Nota divulgada no site da Funrio, organizadora do certame do INSS.

Publicado: 21 de novembro de 2013.
Compartilhar: