Novas autorizações: MTE, FBN, MCTI!

Compartilhar:

Publicado: 27/09/2013 às 16h20

Várias autorizações para realização de concurso público foram anunciadas nesta sexta-feira (27/09).

Confira abaixo algumas das futuras oportunidades:

MTE

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) está autorizado a realizar um novo concurso público com 450 vagas de nível médio/técnico e superior. Serão 35 oportunidades para Contador e outras 415 para Agente Administrativo.

O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses.

FBN

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a Fundação Biblioteca Nacional a realizar concurso público para 40 vagas, sendo 20 para bibliotecário e 20 de técnico em documentação, ambos de nível superior.  

A portaria foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (27/09) e o prazo para publicação do edital é de até seis meses após essa data.

MCTI

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) está autorizado a preencher 86 oportunidades. Serão 18 vagas para analista em ciência e tecnologia e 38 para tecnologista, todas com nível superior. Para nível médio, 20 são para assistente em ciência e tecnologia e 10 para técnico.

As vagas serão para atender às carreiras de Desenvolvimento Tecnológico e de Gestão, Planejamento e Infraestrutura em Ciência e Tecnologia do quadro de pessoal da Comissão Nacional de Energia Nuclear (CNEN).


O edital deve ser divulgado até março de 2014.

 

Confira no Diário Oficial da União!

 

Bons estudos,

Equipe Ponto dos Concursos.

Publicado: 27 de setembro de 2013.
Compartilhar: