MPU lança edital com 262 novas oportunidades para técnicos e analistas!

Compartilhar:

Publicado: 09/08/13 - 18h15


Uma excelente notícia acaba de ser divulgada!

O Ministério Público da União (MPU) acaba de lançar edital com 262 vagas para níveis médio e superior, sendo 225 para analistas e 37 para técnicos. 

 A remuneração inicial para analistas é de R$ 7.506,54 e para técnicos de R$ 4.575,15. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 16 a 25 de agosto, pelo site do Cespe/UnB – organizador do certame. As provas serão aplicadas no dia 06 de outubro.


Das vagas


Para analista serão distribuídas vagas em diferentes áreas de atividade e com diversas especialidades, como arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, educação, estatística, finanças e controle, gestão pública, planejamento e orçamento, clinica médica, psiquiatria, antropologia, arquitetura, contabilidade, economia, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia florestal, engenharia mecânica, engenharia sanitária, geografia, medicina, medicina do trabalho, oceanografia, enfermagem, odontologia, psicologia, serviço social, desenvolvimento de sistemas e suporte e infraestrutura.


Já para técnicos, as áreas oferecidas são para tecnologia da informação e comunicação, enfermagem e saúde bucal.

 

Confira aqui o edital completo!


Acesse o site da organizadora: http://www.cespe.unb.br/concursos/mpu_13_2/

 

Temos cursos que podem te auxiliar com esse certame e lançaremos ainda mais na próxima semana! Confira: http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/default.asp?video=0&recursos=&tipo_busca=categoria&param=concurso&codigo_categoria=25

 



Bons estudos,

Equipe Ponto dos Concursos.

Publicado: 09 de agosto de 2013.
Compartilhar: