Assembleia Legislativa do MT lança edital com 430 vagas

Compartilhar:

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT) lançou edital com 430 oportunidades de nível médio e superior em diversas áreas. A remuneração vária entre R$ 2.286,22 a R$ 6.057,93.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 20 a 26 de julho, pelo site www.projetos.idp.edu.br. As provas estão previstas para o dia 08 de setembro.

Para os candidatos de nível médio, as oportunidades são para almoxarife, arquivista de TV e documental, auxiliar de repórter cinematográfico de TV, auxiliar técnico de TV, copeiro, editor de imagens, editor de pós-produção, editor gráfico, fotógrafo, garçom, motorista, operador de áudio; som; máster e vídeo de TV, produtor programador de TV, radialista, secretário, serviços gerais, técnico de manutenção de TV; eletricidade; informática; hidráulico e legislativo.

Já para nível superior as vagas são para administrador, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, bibliotecário, contador, economista, editor de texto, enfermeiro, engenheiro civil; de segurança do trabalho e elétrico, fisioterapeuta, jornalista, pauteiro de TV, professor de espanhol; inglês e português, psicólogo, publicitário, repórter apresentador de TV, repórter cinematográfico de TV, revisor, técnico legislativo e procurador legislativo.

Confira o edital completo aqui: https://s3.amazonaws.com/IDP/Edital_Abertura_ALMT-2013.pdf


Bons estudos,
Equipe Ponto dos Concursos.



 

Publicado: 17 de julho de 2013.
Compartilhar: