Atendimento - Escriturário - Banco do Brasil



INFORMAÇÕES GERAIS DO CURSO

  • Professor: Ricardo Wermelinger
  • Período: 08/09/2016 a 30/12/2016
  • Curso de acordo com o edital mais recente
  • LIBERAÇÃO DE ACESSO IMEDIATA APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA
  • Vendas até: 30/12/2016
  • Acesso ao Curso até: 30/06/2017

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Pagamento à vista

    Boleto Bancário R$ 26,00
    Depósito Bancário R$ 26,00
    BB Office Banking R$ 26,00

  • Pagamento Parcelado

    1 X Sem juros R$ 26,00
    2 X Sem juros R$ 13,00
    3 X Sem juros R$ 8,67
    4 X Sem juros R$ 6,50
    5 X Sem juros R$ 5,20
    6 X Sem juros R$ 4,33
    7 X Sem juros R$ 3,71
    8 X Sem juros R$ 3,25
    9 X Sem juros R$ 2,89
    10 X Sem juros R$ 2,60
    11 X Sem juros R$ 2,36
    12 X Sem juros R$ 2,17
De: R$ 33,80
R$ 26,00
12x de 2,17 sem juros

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Aula Demonstrativa - Aula já disponível

Texto de nivelamento

Aula 01 - Aula já disponível

Marketing em empresas de serviços. Satisfação e retenção de clientes. Valor percebido pelo cliente. Propaganda e promoção. Qualidade no atendimento a clientes; Interação entre vendedor e cliente.

Aula 02 - Aula já disponível

Telemarketing . Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Resolução CMN nº 4.433, de 23/07/15 - Dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

Voltar