Atendimento - Escriturário - Banco do Brasil

De: R$ 33,80
Por R$ 26,00
1x de 26,00 (sem juros)
ESGOTADO

INFORMAÇÕES GERAIS DO CURSO

  • Professor(es): Ricardo Wermelinger,
  • Período: 08/09/2016 a 30/12/2016
  • Curso de acordo com o edital mais recente
  • LIBERAÇÃO DE ACESSO IMEDIATA APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA

CRONOGRAMA

  • Acesso ao Curso até: 28/06/2017

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Pagamento à vista
    1. Boleto Bancário R$ 26,00
    2. Depósito Bancário R$ 26,00
    3. BB Office Banking R$ 26,00
  • Pagamento Parcelado
    1. 1 X
      Sem juros R$ 26,00
ESGOTADO
Professor(es): Ricardo Wermelinger

Aula Demonstrativa - Aula já disponível

Texto de nivelamento

1 aula(s)
pdf

Aula 01 - Aula já disponível

Marketing em empresas de serviços. Satisfação e retenção de clientes. Valor percebido pelo cliente. Propaganda e promoção. Qualidade no atendimento a clientes; Interação entre vendedor e cliente.

4 aula(s)
pdf

Aula 02 - Aula já disponível

Telemarketing . Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Resolução CMN nº 4.433, de 23/07/15 - Dispõe sobre a constituição e o funcionamento de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.

1 aula(s)
pdf

Vendas

(61) 99345-7993
Atendimento de segunda a sexta. Das 9h às 18h.