11. Documentação de auditoria. 4. Papéis de Trabalho.
1.Noções gerais sobre auditoria: conceituação e objetivos. 2. Distinção entre auditoria interna, auditoria independente e perícia contábil. 24. Fraude e Erro (Fraudes e a Responsabilidade do Auditor).
7. Planejamento da Auditoria. 8. Relevância (Materialidade e Relevância no planejamento e na execução dos trabalhos de auditoria). 9. Risco de Auditoria (Identificação e Avaliação dos Riscos de Distorção Relevante).
6. Norma de execução dos trabalhos de auditoria. 5. Matéria evidencial (Evidenciação). 3. Testes e Procedimentos de Auditoria. 10. Aplicação dos procedimentos de auditoria.
13. Amostragem Estatística.
12. Continuidade normal dos negócios da entidade. 14. Processamento eletrônico de dados. 15. Estimativas contábeis. 16. Transações com partes relacionadas. 17. Transações e eventos subsequentes.
18. Contingências. 25. Presunção de omissão de receitas: ativos ocultos ou fictícios, passivos ocultos ou fictícios, saldo credor na conta caixa, suprimentos não comprovados, diferenças em levantamentos quantitativos por espécie, diferenças em levantamentos econômicos ou financeiros, omissão do registro de pagamentos efetuados.
Relatório de Auditoria: 19. Parecer do auditor. 20. Parecer sem ressalva. 21. Parecer com ressalva. 22. Parecer adverso. 23. Parecer com abstenção de opinião. 26. Princípios fundamentais de contabilidade: normas e pronunciamentos do Conselho Federal de Contabilidade - CFC (Resolução 750/93 e 774/94), da Comissão de Valores Mobiliários - CVM (29/86) e do Instituto Brasileiro de Contadores - IBRACON (Pronunciamento Técnico - Jan./86).