Prof. Fernando Mesquita

09/06/2013 | 17:59
Compartilhar

EPPGG e a Câmara dos Deputados

Um ano atrás, o concurso de gestor não estava autorizado. Cara, seis meses atrás, o concurso para gestor não estava autorizado. Mas todos sabíamos que ele seria. E todos sabíamos que o concurso ia acontecer.

Apesar disso, muitas pessoas começaram a estudar não quando sabiam que o concurso ia acontecer, nem quando sabiam que fora autorizado. Só começaram a estudar quando o edital saiu, no fim da semana passada.

Faço agora o paralelo com o concurso de Assistente Administrativo da Câmara dos Deputados. Não há sinal do concurso (e nem adianta me perguntar quando vai acontecer. Só a administração sabe. Mas eu sei que vai acontecer) e isso, em vez de ser uma desvantagem, é uma grande vantagem para você, porque a maioria dos candidatos vai fazer como fizeram os candidatos a gestor - só vão estudar quando o edital estiver na praça.

Agora eu pergunto: se os concorrentes do concurso de EPPGG tivessem começado a estudar um ano atrás, estariam mais bem preparados?

O que te ofereço é isso: a possibilidade de começar a estudar do jeito certo, estudar como futuro aprovado para a prova que sabemos que vai acontecer. Ainda dá tempo de pegar as primeiras emoções, os primeiros passos para seu sucesso rumo ao Legislativo Federal.

Sua chance é agora. Prepare-se com antecedência e garanta sua mesa no prédio da Câmara dos Deputados. Clique aqui e conheça o coaching para assistente administrativo da Câmara dos Deputados.


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: