Prof. Gabriela Knoblauch

04/06/2013 | 10:40
Compartilhar

Tirando as dúvidas - Coaching de Inglês

Pessoal,

Desde que postei ontem o artigo comunicando sobre nosso COACHING TEMÁTICO DE INGLÊS tenho recebido emails com dúvidas similares. Portanto, nada melhor do que responder por aqui. Assim todo mundo fica bem informado!

Vocês leram o seguinte no site:

Início: 18/06/2013
Duração: 2 anos

Recebi emails de vocês preocupados com a duração de 2 anos.

"Mas teacher, eu estou com pressa! Meu concurso está batendo às portas! 2 anos é uma eternidade".

Gente, calma que o nosso coaching é democrático...rs

A DURAÇÃO DO COACHING É VOCÊ QUEM DECIDE.

Funciona assim: quando você paga a mensalidade, renova seu coaching por mais um mês. Quando você sentir que seu objetivo foi atingido, nosso coaching finda. Missão cumprida, entenderam?

Exemplo 1: Você está dando os primeiros passos nessa "doce" vida concursística. Desde criancinha inglês te dá arrepios. Você sabe que não tem para onde correr. Desta vez, ou vai ou racha. Inglês cai no seu concurso e você não pode perder aqueles pontinhos preciosos. Contudo, seu concurso está loooonge.

Belezinha. Eu e você vamos conversar (inclusive por skype ou telefone) e vamos criar um plano de ação de longo prazo. Criaremos cronogramas, métodos de estudo, definiremos bibliografia, metas de acerto, descobriremos seus pontos fortes e fracos... Seu coaching vai durar o número de meses que você achar necessário. Temos tempo de sobra!OBA!



Exemplo 2: Seu concurso já está com edital na praça. A sua situação em inglês não está das melhores. Você não está disposto a deixar a prova de inglês te tirar da briga. VOCÊ VAI PASSAR! Sangue nos olhos, né não? O que faremos para isso? Ao contrário do exemplo 1, que pode ser entendido como uma agradável caminhada rumo ao aprendizado do idioma, no seu caso - meu amigo - nós vamos correr... muito... em um campo minado... mas fica tranquilo que estarei do seu lado, para o que der e vier. Assim, nosso coaching será curtinho- mas não menos completo! Vamos nos falar por skype ou telefone como no exemplo 1. A diferença é que o "plano de guerra" será adequado ao tempo que dispomos até a prova.


Galera,ficou claro?

NÃO DEIXEM DE LER A AULA DEMO! Nela explico detalhadamente como será o coaching, quais são as etapas...


Quem tiver mais dúvidas, escreva para gabriela@pontodosconcursos.com.br

Relaxem, pois respondo todo mundo que me escreve, ok?


Bons estudos e VAMOS PASSAR!!!!

Hugs

Teacher Gabriela


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: