Prof. Bruno Fracalossi

17/05/2013 | 20:48
Compartilhar

Coachings lotados e dicas para a sua vida real!

Olá meus amigos, tudo bem?

Escrevo para agradecer-lhes imensamente a confiança no meu trabalho.

Novamente, em menos de duas semanas, lotamos a 5ª turma do meu Coaching Básico e também a 1ª turma do Coaching Intensivo para o EPPGG/MPOG.

Mesmo com mais de um mês de antecedência para o início dos projetos, eles já completaram as vagas.

(Obs: as turmas para os Coachings de ATRFB e AFC/CGU ainda estão abertas).

Eu ando recebendo muitos e-mails relatando a admiração pela minha história no mundo dos concursos. Foi um período difícil, já que, como não me canso de repetir, sou uma pessoa totalmente normal, assim como a maioria de vocês. O meu sucesso é a prova de que vocês conseguem também. No meu caso, foi pura superação! Fico muito feliz e orgulhoso de ter sido aprovado em dois dos concursos mais difíceis do país: Analista-Tributário da Receita Federal e Analista de Finanças e Controle da CGU.

Basta muita força de vontade, dedicação, disciplina e, acima de tudo: INICIATIVA! Não esperem os resultados caírem de mão beijada em seus colos.

A vida é dura. O nível da concorrência é altíssimo. Você tem que ter um plus para superá-la. A iniciativa é esse plus. Saia da sua zona de conforto. Se as coisas não estão dando certo, dê um giro de 180º em sua vida. Ponha em sua cabeça que dará certo sim!!! Basta você se dedicar totalmente!!! Será um período ruim, mas os resultados são muitos compensadores!! Não finja que está estudando! ESTUDE de verdade! Concentre-se no conteúdo!

Ignore aqueles que ficam falando que não é possível ser aprovado, que serviço público é ruim etc. É muito bom ser servidor público! Trabalha-se muito sim! É uma atividade nobre, necessária, bem remunerada e estável!

Quando eu estudava para a RFB, eu trabalhava em uma empresa privada. Na época eu ouvia inúmeras críticas àqueles que estudavam para concursos. Mas eu nem respondia. Só saía de perto, e pegava aquilo como motivação para ser aprovado.

Quando eu ouvia alguém criticando quem estudava para concursos, ou falando que não havia como ser aprovado sem comprar uma vaga, eu chegava em casa e estudava com mais vontade ainda!

Quando eu fui aprovado, muitas pessoas ficaram bem chateadas, rsss!

Segue uma dica então, para o seu bem: NÃO FALE PARA NINGUÉM (a não ser para os seus familiares e amigos de verdade) QUE VOCÊ ESTÁ ESTUDANDO!

Eu não acredito muito neste negócio de mau olhado, mas acho que se você comentar, principalmente em sua empresa, que você estuda para concursos, isso pode acabar te prejudicando. Algumas pessoas olhar-te-ão de outro modo.

Não estou sendo politicamente correto, mas essa é a realidade, infelizmente.

Você já viu quantas pessoas que nem te cumprimentam direito vindo lhe perguntar, mesmo já sabendo que você não foi aprovado, com aquele sorrisinho irônico na cara: E aí, passou?

Isso é muito chato. Já passei por várias situações assim. O melhor mesmo é você se reservar e acabou. Infelizmente, muitas pessoas torcerão muito contra você. Mas a recompensa virá quando você for aprovado.

Quando isso acontecer, aquela mesma pessoa não te perguntará como você foi no concurso. E se vier falar com você, te dará um parabéns muito sem-graça, e ficará deprimido por uns dois dias, rsss!

Eu sei, e você sabe também que é assim, rsss!

Resumindo: espalhe o menos possível que você está estudando, e use essa inveja alheia como motivação pessoal!!

Finalizando: quem se inscreveu nos meus Coachings, colherá os resultados, eu garanto!

Quem não conseguiu se inscrever, em Julho tem mais, ok?

Além disso, temos vários outros Coachings com excelentes professores, e eu os recomendo. Só o fato de termos o grande Luciano Oliveira na coordenação do projeto, já mostra o nível do produto.

Um grande abraço.

Prof. Bruno Fracalossi

brunofracalossi@pontodosconcursos.com.br


www.facebook.com/bruno.fracalossipaes





 


Comentários

  • 17/05/2013 - Diego Vitor
    Efetuei a matrícula nos 45min do 2.º tempo, tenho que certeza que foi a melhor coisa que fiz. Ansioso pra começar professor! Abraço.
Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: