Prof. Bruno Fracalossi

15/05/2013 | 19:48
Compartilhar

Coaching: descontos para ex-alunos e no curso de Ciência Política.

Olá pessoal, como vão?

Escrevo hoje para informá-los que quem se matricular no meu Coaching Básico ou no Intensivo para EPPGG/MPOG terá um excelente desconto no meu curso de Ciência Política em Teoria e Exercícios.

http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=5146


http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=5451


http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=5490


Assim que vocês fizerem a matrícula em alguns dos Coaching, me mandem um e-mail para eu poder viabilizar o desconto no meu curso em PDF.

Além disso, informo também que todos os meus ex-alunos das turmas da Consultoria ou Coaching sempre terão descontos ao se matricularem nos outros Coaching que eu esteja dirigindo.

Ou seja, meus ex-alunos serão sempre valorizados. Isso é até um paradoxo, porque os meus ex-alunos já terão passado, e não precisarão mais de Coaching, rssss!

Informo também que restam somente 2 VAGAS no meu Coaching Básico, e 2 no Intensivo para EPPGG.

Vão por mim pessoal, esse negócio de Coaching funciona, rsss! Em breve, postarei os resultados de vários alunos aprovados através do uso da minha metodologia. E sabem por que eu sei que a minha metodologia funciona? Porque eu sou uma pessoa comum, assim como a maioria de vocês.

Nunca fui primeiro lugar em nada. Nunca fui o mais inteligente da turma etc. Os meus resultados em relação aos concursos foram conquistados às duras penas, e com muito esforço e estratégia. Eu sou um típico Brasileiro trabalhador, ou na linguagem do Direito, um homem médio, rsss! E VOU FAZER VOCÊ PASSAR EM UM CONCURSO, PODE ESPERAR! COMIGO FUNCIONOU, E COM VOCÊ FUNCIONARÁ TAMBÉM!

Um abraço.

Prof. Bruno Fracalossi

brunofracalossi@pontodosconcursos.com.br


www.facebook.com/bruno.fracalossipaes





 


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: