Prof. Bruno Fracalossi

13/05/2013 | 18:43
Compartilhar

5ª turma da Consultoria e Técnicas de Resumos.

Olá meus amigos, tudo bem com vocês?

Escrevo hoje para informar sobre o lançamento da minha 5ª turma do projeto Consultoria para Concursos, renomeada de Coaching Básico para Concursos. Como vocês já devem saber, o produto Coaching do Ponto acaba de ser institucionalizado, com novas ferramentas, novo formato, e maior funcionalidade e eficácia.

Já divulguei aqui o sucesso das minhas quatro primeiras turmas da Consultoria, lançadas desde fevereiro deste ano e que lotaram em menos de duas semanas cada!

As minhas duas primeiras turmas terminam agora, e o índice de satisfação dos alunos superou os 90%. A maioria elogiou bastante a metodologia estabelecida, e os resultados virão em breve, tenho certeza.

Durante a Consultoria, eu elaborei uma planilha com um gráfico para medir a melhoria do índice percentual de acertos dos exercícios que os alunos faziam. Os resultados alcançados deixariam empolgado qualquer fanático por evoluções estatísticas.

Em apenas dois meses, tive aluno saindo da média global de acertos de exercícios de 60% e atingindo a marca de 87%.

Garanto que muitos dos meus alunos figurarão nas próximas listas de aprovados dos concursos de EPPGG, AFT, ATRFB, AFRFB, Bacen, MPU, Tribunais, AFT e TCU, que são os focos principais verificados.

Aliás, os índices percentuais de foco verificados nas três primeiras turmas foram:

1º - EPPGG/MPOG = 22,8%

2º - BACEN = 15,7%

3º - TRIBUNAIS e MPU = 14,3%

4º - ATRFB e POLÍCIAS (PF/PRF/PC) = 10%

5º - AFT e TCU = 5,7%

6º - STN e AFRFB = 4,3%

7º - ÁREA JURÍDICA e LEGISLATIVA = 2,8%

8º - ÁREA DE TI = 1,4%

As minhas quatro primeiras turmas contavam com no máximo 20 alunos cada. Mas, em razão de pedidos e sugestões dos próprios alunos, resolvi diminuir o número de alunos por turma para no máximo 10 no Coaching Básico, e 5 nos Coachings Específicos. Acredito que esse seja um número adequado para um acompanhamento totalmente personalizado.

A minha 5ª turma da Consultoria já se encontra aberta então (limitada a 10 alunos). Agora com o nome Coaching Básico (ACABOU DE ABRIR, MAS SÓ RESTAM 3 VAGAS).

Segue o link da mesma:

Coaching Básico - Professor Bruno Fracalossi

Em paralelo, lancei também três Coachings Específicos (limitados a 5 alunos cada), em razão da familiaridade que eu possuo com as áreas em tela, e pela contribuição que eu acredito que possa dar aos alunos. São eles:

Coaching Intensivo para EPPGG/MPOG

Coaching Intensivo para Analista-Tributário da RFB

Coaching Regular para AFC/CGU

A diferença entre os quatro Coachings é a seguinte:

Básico - tem a duração de dois meses, e é mais voltado para os alunos que ainda estejam decidindo o foco de concurso. Serve também para aquele que já tem um foco, mas que deseja aprimorar os seus métodos de estudo.

Intensivo - dura até o concurso cuja autorização já foi publicada ou está prestes a ser publicada. É um intensivão "alucinado" rumo à aprovação. Nele, e no regular também, eu dou todas as dicas e o pulo-do-gato para superar os concorrentes, e ser aprovado.

Para EPPGG: além de dar aulas de Ciência Política, eu estudei muito para o cargo de EPPGG. Como o edital demorou demais a sair, eu segui por outro rumo. Em razão desse estudo intenso, eu adquiri muitas "manhas" sobre este certame, e eu as passarei a vocês. Além disso, passarei também toda a minha metodologia eficaz que eu desenvolvi durante os meus estudos; Dar-lhes-ei motivação constante, em conjunto com uma cobrança rígida e rotineira. Vocês sentir-se-ão em um quartel, sem ter tempo de respirarem, rsss. Mas valerá a pena!

Para ATRFB: outro ponto é o Coaching para ATRFB. Além dos mesmos métodos indicados acima, pesa o fato deu ter ocupado este cargo durante 6 anos (2006 a 2012). Ou seja, sei tudo de dentro da RFB, além de como passar no concurso de ATRFB.

Regular para a CGU - possui todas as características do Coaching Intensivo, mas esse é direcionado para aquele aluno que quer estudar para o cargo de AFC a longo prazo. A minha legitimidade para dar esse Coaching não precisa nem ser explicada, não é? Esse é o meu cargo atual, e em que eu fui aprovado no concurso de 2012.

Espero vê-los nas minhas turmas, e nos corredores dos vários Órgãos Públicos desse país.

Em anexo, posto um arquivo no qual eu mostro quatro técnicas de resumo que eu utilizei durante a minha preparação para concursos, com as respectivas fotos para exemplificação.

Acesse o anexo clicando aqui.

Um grande abraço, e fiquem com Deus!

Prof. Bruno Fracalossi

brunofracalossi@pontodosconcursos.com.br

www.facebook.com/bruno.fracalossipaes





Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: