Prof. Luciano Oliveira

30/04/2013 | 14:01
Compartilhar

Concurso do TCU Iminente!

Amigos, agora é oficial. O Concurso de Auditor Federal do TCU está para sair. Serão 29 vagas para a área de Auditoria Governamental. Segue o texto e o link do Diário Oficial:

SECRETARIA-GERAL
INSTITUTO SERZEDELLO CORRÊA
EDITAL Nº 1, DE 29 DE ABRIL DE 2013

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AUDITOR FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO

O Instituto Serzedello Corrêa (ISC) torna pública a autorização do Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) para a realização de concurso público para provimento de 29 cargos vagos de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC), especialidade Controle Externo (CE), orientação Auditoria Governamental, bem como das vagas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do concurso público, observado o interesse da Administração.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 19 (dezenove) no Distrito Federal, 2 (duas) no Amapá, 2 (duas) no Amazonas, 2 (duas) no Mato Grosso, 2 (duas) no Pará e 2 (quatro) em Rondônia.

As normas de realização do concurso serão divulgadas no edital de abertura de inscrições.

ADRIANO CESAR FERREIRA AMORIM
Presidente do Concurso

Link:

http://www.in.gov.br/visualiza/index.jsp?data=30%2F04%2F2013&jornal=3&pagina=152&totalArquivos=248


Comentários

  • 04/05/2013 - Ricelli
    Olá Luciano.
    Eu gostaria de saber qual que é o prazo o edital ser lançado? E segundo, se você sabe de algum rumor por a respeito de um outro concurso para o TCU só que para os cargos de Tecnologia da Informação?
  • 21/06/2013 - Prof Luciano Oliveira
    O edital deve sair nos próximos dois meses, eu chutaria. os cargos de TI sempre são uma necessidade em qualquer órgão, mas não estou sabendo de novo concurso para essa área do TCU, por enquanto.
  • 01/05/2013 - Raphael
    Considerando que a turma de específicas já está pra acabar, aulas ficarão disponíveis somente mais esse mês (maio); sabe dizer se novas turmas serão abertas???
  • 21/06/2013 - Prof Luciano Oliveira
    Olá, Raphael, para informações sobre o andamento dos cursos em PDF, sugiro entrar em contato com a Administração do Ponto. Quanto ao meu curso de Dir. Adm. para o TCU, segue em andamento.
  • 30/04/2013 - Elinson
    Professor, creio que seja uma falha, visto que tanto no DOU quanto no seu artigo constam para Rondônia 02 vagas de forma numérica e 04 de forma escrita. Quantas vagas realmente são: in dubio pro concurseiro, ou seja, 04 vagas.....
  • 21/06/2013 - Prof Luciano Oliveira
    Se há essa falha, o edital é que vai esclarecer. A Administração pode retificar esse erro material posteriormente, não há obrigatoriedade de que ela se vincule ao número máximo de vagas, neste caso.
Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: