Prof. Marcos Girão

04/04/2013 | 10:53
Compartilhar

O concurso está cada vez mais perto e não há tempo a perder!

Prezados alunos,


É com muita alegria que acabamos de lançar o nosso novo on-line:

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS P/ TÉCNICO ÁREA 02 (Segurança) BACEN (Teoria e Exercícios).


Digo muita alegria, porque terei a oportunidade valiosa de ajudar a vocês, meus futuros companheiros de Banco a entrarem nessa instituição maravilhosa da qual muito me orgulho em fazer parte!!

Excelente ambiente de trabalho, bons programas de capacitação, serviço tranquilíssimo e de grande relevância para a instituição. E mais: com boas possilbilidades de exercer suas funções em jornadas de 06 horas em regime de escala!!

Como a maioria de vocês já sabe, foram autorizadas 100 vagas para o cargo de Técnico. Dentre essas vagas, esperamos que um bom número seja reservado ao Departamento de Segurança!

Detalhe importante: o atual Presidente do SintBacen (Sindicato dos Técnicos do Banco Central), Igor Nóbrega, é oriundo do concurso de 2010 e Técnico de Segurança (Área 02). Ele está acompanhando de pertinho a distribuição das vagas para o próximo certame e lutando por um quantitativo justo de técnicos para a nossa querida área, a da segurança. E eu, Marcos Girão, estou junto a ele nessa demanda!

Enquanto o edital 2013 não é publicado e por se tratar de um certame bastante esperado e muitíssimo disputado, não há tempo a perder! O negócio é começar a ralar desde já!!


Não perca tempo, acesse o link abaixo, baixe gratuitamente sua Aula Demonstrativa e adquira já o seu curso.

http://www.pontodosconcursos.com.br/cursos/produtos_descricao.asp?desc=n&lang=pt_BR&codigo_produto=5152

Curso todo baseado no Edital 2009, com mais de 400 questões comentadas! Saindo o Edital 2013, o curso será ajustado para o conteúdo programático exigido!

Inicie logo a sua preparação com gosto de gás e garanta seu lugar como meu futuro companheiro de Banco!! Será uma honra!!

Qualquer dúvida é só enviar e-mail para:

marcosgirao@pontodosconcursos.com.br

Grande abraço e bons estudos!!


Comentários

Ainda não há comentários

Comentar este artigo
MAIS ARTIGOS DO AUTOR
Compartilhar: